quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Em 2016 se desafie ou I Dare You!

Nenhum comentário :

  Hey, folks. Estou aqui em um dia meio estranho, considerando que as atualizações são nos finais de semana, para atualizar vocês do projeto I Dare You que eu descobri recentemente.
  Eu estava procurando por ideias de matérias novas e divertidas em blogs para postar aqui. Até que me deparei com essa ideia de escolher temas em uma lista de leitura. No IDY, cuja tradução é "Eu te desafio", oferece uma lista com os meses do ano e opções de três temas para cada mês.


  A parte mais interessante do projeto é que você pode se descobrir. Se você é uma daquelas pessoas que nunca se viram lendo livros diferentes dos que estão acostumadas, como eu, a melhor opção é escolher aquele tema inusitado. É uma maneira de sair da área de conforto e se aventurar no mundo secreto dos livros.
 Por exemplo: O livro que me tornou uma leitora foi Crepúsculo. Se você não morou em outra dimensão pelos últimos 10 anos ( YES, 10 ANOS) você tem pelo menos uma ideia do que se trata. Desde aí os livros que eu li foram ao redor de Crepúsculo, o que limitou muito minhas leituras. Mas eu estou disposta a mudar essa realidade.
  Você pode fazer que nem eu e tentar escolher o tema mais "nada a ver" com você ou escolher um tema mais familiar. É com você! Mas não se esqueça que o principal é você e a possibilidade de novas descobertas.
  Então é isso. Não se esqueçam de irem lá no site do I Dare You e pelo menos darem uma olhadinha no projeto.
Beijinhos,

Nenhum comentário :

Postar um comentário